Matthew Quirk
OS 500
Neste romance de estreia, Matthew Quirk impressiona os leitores com uma história rápida e sagaz, que já foi traduzida para mais de vinte línguas e que chegará em breve aos cinemas.
Mais
Após uma infância e uma juventude complicadas, tudo o que Mike Ford queria era uma vida honesta. Seguiu à risca a trajetória de um grande homem: formou-se em direito em Harvard com as melhores notas e já era visto como a nova promessa do Grupo Davies - a mais poderosa empresa de consultoria de Washington. No entanto, quando já desfilava entre os mais importantes figurões dos Estados Unidos, Mike percebeu que sua nova vida talvez estivesse baseada em muito menos honestidade do que seu passado como jovem criminoso. Mas será que tudo o que ele havia conquistado não seria o suficiente para que aceitasse aquela situação? Combinando os melhores elementos de ação e intriga política, Os 500 é uma estreia intensa. Em Mike Ford, os leitores vão encontrar um novo herói que descobre que, quanto maior a subida, mais difícil e mortal é a queda.

Comprar
Livro
Comprar
E-book
R$ 47,90 R$ 27,90*
Matthew Quirk
Mora em Washington, DC (EUA). Estudou história e literatura na Faculdade de Harvard. Depois de se formar, foi trabalhar para a revista Atlantic e passou cinco anos fazendo reportagens sobre crimes, prestadores de serviços militares particulares, tráfico de ópio, julgamentos de terroristas e gangues internacionais. Os 500 é, além de sua primeira obra, sua própria experiência em Washington levada ao extremo.
Tradução
Ana Ban
Capa
Ploy Siripant
Páginas
312 pp.
Formato
16.00 x 23.00 cm
Peso
0.43100 kg
Lançamento
08/07/2013
ISBN e código de barras
9788565530330