Koethi Zan
A LISTA DO NUNCA
Quando a ficção é tão assustadora quanto a realidade
Como um eco dos terríveis acontecimentos com as meninas que ficaram sequestradas por dez anos em Ohio, Estados Unidos, A lista do nunca conta a história de quatro meninas que foram sequestradas e torturadas por um professor universitário.
Mais
Depois de um acidente de carro que sofreram quando ainda tinham dez anos, Sarah e Jennifer, amigas inseparáveis, passaram anos escrevendo o que chamaram de Lista do Nunca: uma lista de ações e atitudes que deveriam ser evitadas, a qualquer custo, para que se mantivessem sãs e salvas. Numa noite, no entanto, ao entrarem em um táxi, o destino das duas garotas as levou a um lugar que certamente não considerariam nem um pouco seguro. Sequestradas por um homem frio e adepto do sadismo, elas ficam acorrentadas em um porão com mais duas garotas por três anos. Dez anos depois de conseguir fugir, Sarah ainda tenta levar uma vida normal. Seu contato com pessoas se limita ao porteiro que diariamente entrega o que ela precisa para sobreviver e à sua psicóloga, que tenta ajudá-la a enfrentar cada novo dia. Seu sequestrador, porém, está prestes a conseguir uma condicional e, mais do que preparar um belo discurso de vítima, Sarah sente que este é o momento de agir. Para isso, vai enfrentar seus terríveis traumas em busca de uma história que nunca fora revelada.

Comprar
Livro
Comprar
E-book
R$ 34,90 R$ 20,90*
Koethi Zan
Koethi Zan nasceu e cresceu no Alabama e cursou pós-graduação na Escola de Direito da Yale em Nova York, onde, atualmente, mora com o marido e filhos. Por mais de quinze anos, atuou na área de direito de entretenimento trabalhando com cinema, televisão e teatro e, mais recentemente, na MTV.

Mais informações: koethizan.com

Tradução
Elvira Serapicos
Capa
Alceu Chiesorin Nunes
Páginas
272 pp.
Formato
16.00 x 23.00 cm
Peso
0.37700 kg
Lançamento
22/08/2013
ISBN e código de barras
9788565530408