Sue Monk Kidd
A INVENÇÃO DAS ASAS
Em sua terceira obra, Sue Monk Kidd, cujo primeiro livro ficou por mais de cem semanas na lista de mais vendidos do New York Times, conta a história de duas mulheres do século XIX que enfrentam preconceitos da sociedade em busca da liberdade.
Mais
Sue Monk Kidd apresenta uma obra-prima de esperança, ousadia e busca pela liberdade. Inspirado pela figura histórica de Sarah Grimke, o romance começa no 11º aniversário da menina, quando é presenteada com uma escrava: Hetty “Encrenca” Grimke, que tem apenas dez anos. Acompanhamos a jornada das duas ao longo dos 35 anos seguintes. Ambas desejam uma vida própria e juntas questionam as regras da sociedade em que vivem.

Comprar
Livro
R$ 34,90
Sue Monk Kidd
Mora perto de Charleston, na Carolina do Sul. Primeiro livro de Sue, A vida secreta das abelhas ficou por mais de um ano e meio na lista de mais vendidos do New York Times e foi adaptado para o cinema em 2008. Seu segundo romance, O monge e a sereia, que alcançou a primeira posição na lista de mais vendidos do New York Times, ganhou o prêmio Quill de 2005 para melhor obra de ficção e foi transformado em um filme para a TV. Seu livro mais recente, A invenção das asas, também foi publicado pela Editora Paralela.

Mais informações:
suemonkkidd.com

Tradução
Flávia Yacubian
Capa
estúdio insólito
Páginas
328 pp.
Formato
16.00 x 23.00 cm
Peso
0.44500 kg
Lançamento
27/01/2014
ISBN e código de barras
9788565530484