I. M. Martins
TRILOGIA DOS GUARDIÕES (E-BOOK)
A Trilogia dos Guardiões, publicada exclusivamente em e-book, é uma história fantástica que acompanha a Ordem secreta dos Guardiões em uma aventura cheia de mistérios antigos, sociedades secretas, crimes atrozes, magias proibidas, desejos inconfessáveis e amores impossíveis.
Mais
A Trilogia dos Guardiões, publicada exclusivamente em e-book, é uma história fantástica que acompanha a Ordem secreta dos Guardiões em uma aventura cheia de mistérios antigos, sociedades secretas, crimes atrozes, magias proibidas, desejos inconfessáveis e amores impossíveis. Um segredo obscuro que atravessou três milênios deiando uma trilha de sangue, até chegar aos dias de hoje. Em O Mosteiro, Elizabeth Blanchefort vê sua vida virar de ponta cabeça quando se torna alvo de diversas sociedades secretas que estão atrás de objetos que ela nunca achou possível existirem. Com a ajuda de Daniel de Payens, um homem lindo e enigmático, Elizabeth descobre os segredos que sua família lutou para manter escondidos durante séculos, e que podem mudar seu destino. A tensão aumenta em O Tibetano, com a descoberta de uma série de crimes horrendos. Para lidar com eles, os Guardiões são forçados a rever os princípios da Ordem. Depois de descobrir seu passado e seus poderes, Elizabeth Blanchefort continua dividida. Assolada por uma paixão proibida, ela é peça chave para revelar uma antiga profecia. Tudo o que os Guardiões lutaram para preservar está ameaçado e cada vez mais segredos são revelados, mostrando que ninguém é o que parece. Com tantas incertezas, serão eles capazes de salvar o destino do mundo? Em O Dragão, Elizabeth Blanchefort e os Guardiões tentam se recuperar dos acontecimentos devastadores e inesperados de O Tibetano. Enquanto isso, um novo mal se levanta no mundo. Inimigos desconhecidos ameaçam não só a Ordem, mas tudo aquilo que lutaram para proteger ao longo dos últimos séculos: a humanidade. Em uma corrida contra o tempo, serão os Guardiões capazes de descobrir a verdadeira identidade de seus inimigos antes que seja tarde demais? Finalmente, leia os três volumes juntos, mais de mil páginas de aventura, paixão e emoção.

Indisponível
I. M. Martins
Antropóloga por formação, I. M. Martins foi, desde criança, uma leitora voraz. Já morou na Angola e em Portugal, mas hoje vive em São Paulo. As viagens e a antropologia acabam por se refletir na escrita – ela tem incapacidade de fixar-se em um lugar só, ou em uma só cultura. Assim, os livros de sua trilogia de estreia são uma manta de retalhos – seus cenários e personagens vêm dos quatro cantos do mundo, em uma mistura fascinante de realidade e ficção.
Páginas
1176 pp.
Lançamento
29/10/2014
ISBN e código de barras
9788543802305