Caitlin Moran
COMO SER MULHER
Um divertido manifesto feminino
Neste livro de humor e militância, best-seller na Inglaterra, a jornalista Caitlin Moran rememora suas experiências mais marcantes como mulher, da adolescência à maturidade, e abre um novo caminho para o feminismo ao tratar de temas caros à mulher moderna.
Mais
Nunca houve época melhor para ser mulher. Elas podem votar, têm a pílula, estão no topo das paradas musicais, são eleitas presidentes e primeiras-ministras e não são acusadas de bruxaria e queimadas desde 1727. Entretanto, algumas perguntinhas incômodas persistem: Os homens no fundo as odeiam? Como elas devem chamar os próprios peitos? Por que as calcinhas estão ficando cada vez menores? E por que as pessoas insistem em perguntar quando elas vão ter filhos? Em Como ser mulher, Caitlin Moran responde a essas e muitas outras perguntas que mulheres modernas no mundo todo estão se fazendo.

Comprar
Livro
Comprar
E-book
R$ 37,90 R$ 23,90*
Caitlin Moran
Nasceu em 1975 na Inglaterra. Aos dezesseis anos, lançou seu primeiro romance e aos dezoito virou colunista do Times. Recebeu inúmeros prêmios como jornalista e romancista. Vive no twitter, discutindo feminismo e outras causas humanitárias.

https://twitter.com/caitlinmoran
www.caitlinmoran.co.uk/

Tradução
Ana Ban
Capa
Ale Kalko
Páginas
240 pp.
Formato
16.00 x 23.00 cm
Peso
0.33300 kg
Lançamento
08/08/2012
ISBN e código de barras
9788565530095