John Gray
Barbara Annis
TRABALHANDO JUNTOS
Homens e mulheres inteligentes, colaborando e vencendo
Do autor do best-seller Homens são de Marte, mulheres são de Vênus, que já vendeu mais de 50 milhões de exemplares.
Mais
Muitas vezes, as mulheres sentem que precisam trabalhar mais do que os homens para provar seu valor. Já os homens acham que as mulheres perguntam muito, são sensíveis demais e atrapalham as decisões. Em Trabalhando juntos, John Gray (autor de Homens são de Marte, mulheres são de Vênus) e Barbara Annis analisam de forma clara e objetiva os pontos cegos entre homens e mulheres no ambiente de trabalho. Você poderá dar uma espiada na mente do sexo oposto e descobrir a raiz de tantos equívocos e mal-entendidos, aprendendo a eliminar os ruídos e a transmitir sua mensagem com eficiência máxima.

Comprar
Livro
Comprar
E-book
R$ 39,90 R$ 20,90*
* Preço sugerido
John Gray
Nasceu em 1951, em Houston, Texas. Ficou mundialmente conhecido em 1992, quando Homens são de Marte, mulheres são de Vênus foi lançado. Terapeuta e organizador de cursos e seminários, Gray dedica-se há mais de vinte anos ao estudo do relacionamento de casais e já publicou mais de uma dezena de livros sobre o tema. Atualmente, o autor vive com a mulher e os três filhos na Califórnia.
Barbara Annis
Foi responsável pela elaboração e realização de importantes iniciativas sobre inteligência de gênero. Já prestou consultoria para mais de sessenta empresas da Fortune 500 e é considerada uma autoridade no que diz respeito à diversidade dos sexos. Possui uma cadeira no Comitê de Liderança para Mulheres da Escola de Governo Kennedy, em Harvard.
Tradução
Elvira Serapicos
Capa
Ale Kalko
Páginas
272 pp.
Formato
16.00 x 23.00 cm
Peso
0.37900 kg
Lançamento
14/11/2013
ISBN e código de barras
9788565530460