Patricia Cornwell
POST MORTEM
No primeiro livro da série da dra. Kay Scarpetta, a médica-legista precisa descobrir qual substância deixa um brilho inusitado no corpo das mulheres assassinadas por um serial killer. Enquanto isso, a investigação é sabotada, colocando sua carreira em risco.
Mais
É um homem metódico, disciplinado, desumano: mata por prazer. As pistas até ele se perdem pelas ruas. A dra. Kay Scarpetta, médica-legista, examina as vítimas, mulheres que não podem lhe dizer nada a não ser pelos vestígios que trazem no corpo. E no corpo delas há um brilho produzido por alguma substância química. Qual? A dra. Scarpetta precisa descobrir logo, se quiser evitar a próxima vítima. E precisa aprender a conviver com o fato de que, apesar de usar em suas autópsias os recursos mais avançados da ciência e da tecnologia, esse aparato se destina a desvendar mentes tão perturbadas quanto impenetráveis. Em outro plano, precisa lidar ainda com a hipótese de que alguém muito próximo quer destruir sua carreira e está sabotando a investigação dos crimes.

Indisponível
Patricia Cornwell
Nasceu em Miami, em 1956, e é uma das escritoras de maior sucesso nos Estados Unidos. Foi a primeira americana a ganhar o prestigioso prêmio Galaxy British Book Awards na categoria romance policial do ano (2008). Sua personagem Kay Scarpetta foi premiada em 1999 com o Sherlock Award de melhor detetive criado por um autor americano.

Visite o site da autora:
www.patriciacornwell.com

Tradução
Celso Nogueira
Capa
Milena Galli
Páginas
304 pp.
Formato
16.00 x 23.00 cm
Peso
0.40900 kg
Lançamento
27/11/2012
ISBN e código de barras
9788565530170