Ana Paula Padrão
O AMOR CHEGOU TARDE EM MINHA VIDA
Uma das jornalistas mais respeitadas do país faz uma reflexão sincera sobre sua trajetória, abordando questões essenciais para a mulher de hoje.
Mais
Quando pediu demissão da Globo, de um cargo cobiçado e cheio de glamour, não faltou quem a chamasse de louca. Mas a decisão estava tomada: Ana Paula Padrão deixaria para trás um dos salários mais altos do jornalismo brasileiro para, enfim, tomar as rédeas da própria vida. Ana Paula Padrão nasceu e cresceu em Brasília, de onde saiu para descobrir o mundo. Com mais de 27 anos de carreira e dezenas de prêmios conquistados, em O amor chegou tarde em minha vida ela abre o jogo e revela que por trás da jornalista bem-sucedida há uma mulher profundamente humana, que amadureceu tendo de lidar com inseguranças, dores e desejos. Neste livro comovente e inspirador, Ana Paula relembra os momentos mais marcantes de sua trajetória e faz uma reflexão contundente sobre a condição atual e o futuro da mulher brasileira a partir de pesquisas e de seu trabalho no portal Tempo de Mulher, uma referência em conteúdo destinado a mulheres.

Comprar
Livro
Comprar
E-book
R$ 29,90 R$ 16,90*
Escolha uma livraria
AmazonGoogle PlayKobo
* Preço sugerido
Ana Paula Padrão
Nasceu em 1965, em Brasília (DF). Formou-se em jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) e trabalhou na Rede Globo de 1987 a 2005, atuando como correspondente internacional em Londres e Nova York e como âncora do Jornal da Globo. Atualmente, se dedica às duas empresas que fundou: a Touareg Agência de Conteúdo e o portal feminino Tempo de Mulher.
Capa
Alceu Chiesorin Nunes
Páginas
224 pp.
Formato
16.00 x 23.00 cm
Peso
0.32000 kg
Lançamento
01/04/2014
ISBN e código de barras
9788565530590