Lia Bock
MANUAL DO MIMIMI
Do casinho ao casamento (ou vice-versa)
Em textos curtos, inteligentes, divertidos e sensíveis, a jornalista e blogueira Lia Bock acompanha as fases de uma típica mulher do século XXI: aquela que, apesar de livre-leve-e-solta, quer amar e ser amada, sem ter de usar sutiã de bojo.
Mais
Lia Bock se considera uma ativista sentimental que ama amar as coisas. Depois de criar o blog mais acessado da revista TPM, Manual do mimimi marca a estreia de Lia no mundo dos livros. Em textos irônicos, ácidos, mas também sentimentais, além de profundamente sinceros, Lia (uma verdadeira expert nos assuntos do coração) - com charme e estilo inconfundíveis - falar com todas as mulheres: solteiras, casadas, recém-separadas e à procura. Manual do mimimi é uma reunião de textos publicados no blog Eu lia, tu lias, ilustrados por Zé Otávio.

Comprar
Livro
Comprar
E-book
R$ 29,90 R$ 17,90*
Lia Bock
Nasceu em São Paulo, em 1978. Formou-se em jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e é editora de revistas customizadas na Editora Trip. Tem uma coluna sobre sexo na revista GQ, e já passou por veículos como IstoÉ, Época e Veja. Já morou em Londres (Inglaterra) e em Pirenópolis (Goiás) e atualmente vive e trabalha em São Paulo.

Mais sobre a autora:
Blog: http://revistatpm.uol.com.br/blogs/euliatulias
Coluna: http://gq.globo.com/Dialogos/noticia/2013/08/o-clube-do-dia-seguinte.html
Fanpage: https://www.facebook.com/euliatulias
Twitter: https://twitter.com/euliatulias

Capa
Mateus Valadares
Páginas
112 pp.
Formato
15.00 x 20.00 cm
Peso
0.16600 kg
Lançamento
30/09/2013
ISBN e código de barras
9788565530446