Mark Owen
Kevin Maurer
NÃO HÁ HERÓIS
Liçoes de vida de um atirador da tropa de elite americana
Novo livro do autor de Não há dia fácil #1 livro da lista do jornal New York Times.
Mais
Depois do fenômeno de vendas Não há dia fácil, Mark Owen, ex-SEAL da Marinha Americana, escreve seu segundo livro, Não há heróis, no qual conta as histórias que mais o marcaram em sua carreira, transformando-o no soldado e na pessoa que é hoje. Diferentemente do primeiro livro, que é focado nas operações mais midiáticas das quais participou, Não há heróis é um relato mais pessoal. Owen relembra as histórias mais marcantes, vividas ao longo dos 13 anos em que ele serviu como SEAL, incluindo momentos-chave em que, no sucesso e no fracasso, passou a conhecer melhor seus colegas e a si próprio. Tão repleto de ação quanto Não há dia fácil, com histórias que vão dos treinamentos ao campo de batalha, Não há heróis traz ao leitor uma perspectiva interna das experiências e valores que fizeram com que Mark Owen e seus colegas fossem capazes de executar suas missões sem que elas nem sequer chegassem às manchetes.

Comprar
Livro
Comprar
E-book
R$ 34,90 R$ 19,90*
* Preço sugerido
Mark Owen
Foi membro do Grupo para o Desenvolvimento de Operações Especiais da Marinha, o DEVGRU, mais conhecido como Equipe Seis do Seal. Em seus muitos anos como Seal da Marinha, participou de centenas de missões no mundo inteiro, incluindo o resgate do capitão Richard Phillips no oceano Indico em 2009. Foi chefe de equipe na Operação Lança de Netuno, em Abbottabad, Paquistão, em 1o. de maio de 2011, que resultou na morte de Osama bin Laden. Owen foi um dos primeiros homens a adentrar no esconderijo do terrorista e testemunhou, em primeira mão, a sua morte. O nome verdadeiro de Mark Owen foi trocado por motivos de segurança.
Kevin Maurer
Cobre as atividades das forças de operações especiais norte-americanas há nove anos. Trabalhou como repórter das Forças Especiais em seis ocasiões no Afeganistão. Em 2006, passou um mês com unidades de operações especiais no leste da África e acompanhou as forças americanas em missões no Iraque e no Haiti. O nome verdadeiro de Kevin Maurer foi trocado por motivos de segurança.
Tradução
Berilo Vargas e Renata Pucci
Páginas
232 pp.
Formato
16.00 x 23.00 cm
Peso
0.33300 kg
Lançamento
11/03/2015
ISBN e código de barras
9788565530910