Paulo Coelho
A ESPIÃ
Seu único crime foi ser uma mulher livre e independente.
Mais
“Sou uma mulher que nasceu na época errada e nada poderá corrigir isso. Não sei se o futuro se lembrará de mim mas, caso isso ocorra, que jamais me vejam como uma vítima, mas sim como alguém que deu passos com coragem e pagou sem medo o preço que precisava pagar.”
Mata Hari foi a mulher mais desejada de sua época: a famosa bailarina de danças orientais que chocava e encantava as plateias ao se desnudar nos palcos, a companheira de confidências e de encontros amorosos com os homens ricos e poderosos de seu tempo, a pessoa de passado enigmático que despertava o ciúme e a inveja das damas da aristocracia parisiense. Ela ousou se libertar do moralismo e dos costumes provincianos das primeiras décadas do século XX e pagou caro por isso: em 1917, foi executada pelo pelotão de fuzilamento do exército francês, sob alegações de espionagem de guerra. Em seu novo romance, Paulo Coelho mergulha com brilhantismo na vida dessa mulher fantástica, revivendo-a para o leitor contemporâneo como uma lição de que as árvores mais altas nascem de pequenas sementes.

Comprar
Livro
Comprar
E-book
R$ 29,90 R$ 17,90*
Escolha uma livraria
Google PlayKoboLivraria Saraiva
* Preço sugerido
Paulo Coelho
Nasceu em 1947, no Rio de Janeiro. Antes de se dedicar à literatura, foi diretor de teatro, dramaturgo, jornalista e compositor. É autor do clássico O Alquimista, livro brasileiro mais vendido de todos os tempos, há mais de quatrocentas semanas na lista de best-sellers do New York Times. Grande fenômeno literário internacional, tem sua obra publicada em mais de 170 países e traduzida para 81 idiomas. Juntos, seus livros já venderam mais de 210 milhões de exemplares. Entre os inúmeros prêmios e condecorações que recebeu ao longo da carreira estão o Crystal Award, do Fórum Econômico Mundial, e o prestigioso título de chevalier de l’ordre national de la Légion d’honneur. Desde 2002 é membro da Academia Brasileira de Letras e, em 2007, tornou-se Mensageiro da Paz das Nações Unidas.
Capa
Alceu Chiesorin Nunes
Páginas
184 pp.
Formato
14.00 x 21.00 cm
Peso
0.26800 kg
Lançamento
05/09/2016
ISBN e código de barras
9788584390373